Esta funcionalidade permite aceder remotamente ao seu computador.
UTILIZAÇÃO:
Antes de "enviar pedido" deve efetuar um contacto prévio com o Helpdesk da 2wpm
para os seguintes contatos:
Telf.: 244 769 420
mail: suporte@2wpm.pt
Ser-lhe-á indicado um código pelo técnico, que deve ser usado para o acesso remoto ao seu computador.
Por favor insira o seu código
A 2wpm procura continuamente satisfazer as expetativas dos seus clientes, assim criámos uma área reservada de Suporte, que visa dar respostas a todas as dúvidas, anomalias e orientações acerca do Primavera, MedicineOne, soluções 2wpm e outras representadas, bem como garantir o bom funcionamento da informática em geral dos seus clientes.
Constituido por uma série de serviços que visam apoiar os clientes nas mais variadas situações, o nosso Suporte está preparado para diagnosticar e solucionar os problemas apresentados em tempo real, com rapidez e efeciência, assegurada por profissionais experientes e devidamente certificados.
O CMA (Contrato de Manutenção e Assistência) 2wpm dá-lhe acesso ao nosso suporte, o qual conta com uma equipa com competências técnicas qualificadas, e cujo intuito, é fornecer todas as informações solicitadas, para que retirem da vossa solução informática todas as mais-valias.
Os serviços realizados através do CMA (Contrato de Manutenção e Assistência), exigem um atendimento com mais agilidade, diferenciado e dentro dos prazos estabelecidos.
Caso pretenda, poderá solicitar-nos informação acerca das nossas modalidades de CMA (Contrato de Manutenção e Assistência) disponiveis para comercial@2wpm.pt, ou pelo telefone 244 769 420.
COMUNICADOS
Até 31 de janeiro de 2015, todas as empresas devem comunicar o Inventário à AT.
Saiba como fazê-lo.