Novo ERP PRIMAVERA - V9

A conetividade chegou ao ERP PRIMAVERA

O mundo do software de gestão empresarial nunca mais será o mesmo após o lancamento da Vesrão 9 do ERP Primavera. Um sistema hibrido inovador que integra dados da Cloud e permite o acesso a uma plataforma de networking altamente dinamizadora do negócio.

A globalização transformou a relação entre pessoas. Hoje está a revolucionar o mundo dos negócios. Quebrar as barreiras fisicas das empresas nunca fez tanto sentido. Mais do que uma tendência, é uma questão de competitividade.

A empresa moderna é mais aberta e plural. O conjunto de pessoas envolvida nas suas atividades é mais variádo. E as atividades acontencem em espaços e tempos cada vez mais diversos. Hoje as empresas não podem operar sem informação que vem de fora dos seus sistemas. A constante, e fernética, evolução do mercado desencadeia alterações operacionais nas empresas.

As soluções rigidas e fechadas, já não são compativeis com o ritmo atual dos negícios. No passado, contribuiram para o crescimento de muitas empresas. Mas hoje são um fator crítico de sucesso. A Cadência atual dos negócios exige um sistema de gestão cada vez mais interativo, dinâmico e inteligente que se adapte à evolução do mercado e às alterações que essa evolução provoca no modus operandi das empresas.

 

Este é o novo ERP PRIMAVERA V9.